Project Description

Pascoa Feliz da CUFA GO

Campanha Páscoa Feliz chegou a cerca de 10 mil crianças no estado, levando chocolate, brincadeiras e muita alegria.

A campanha “Páscoa Feliz” da CUFA GO, em parceria com a TV Anhanguera, aconteceu no último fim de semana em oito cidades do estado, chegando a 45 comunidades e levando alegria, brincadeiras e muitos ovos de Páscoa para cerca de 10.800 crianças. As cidades participantes foram: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Trindade, Águas Lindas, Jataí, Rio Verde e Mineiros.

Uma das várias ações aconteceu no setor Moinho dos Ventos em Aparecida de Goiânia (fotos). Além dos chocolates, as crianças puderam acompanhar apresentações artísticas, esportivas e teatrais. Vários brinquedos como pula-pula, escorregador e piscina de bolinha estiveram à disposição. Um delicioso lanche com cachorro quente, refrigerante e algodão doce completaram a manhã, que foi concluída com a distribuição dos ovos de Páscoa.

O dia foi de repleta alegria, proporcionada por todos que doaram e abraçaram a campanha “Páscoa Feliz” da CUFA GO, como lembrou o presidente Breno Cardoso: “Nosso objetivo é celebrar a Páscoa junto às crianças que vivem em desigualdade social, moradoras de comunidade e territórios de periferia. Pois sabemos que elas não teriam a oportunidade de ganhar ovos de chocolate e de ter uma mesa farta no domingo de Páscoa”, finalizou.